ABRE O OLHO

Data de publicação: 2019-05-03 06:53:17    Categoria: COLUNISTAS

O jornal Correio Lageano escancarou em reportagem essa semana aquilo que todo mundo já sabe há um bom tempo e eu alerto há horas: essa gente que está no comando do Paço Municipal mente pro povo. A todo momento.

Ano passado foram desativadas as agências dos Correios do Salto e dos Índios. Ainda assim elas poderiam voltar a funcionar por meio de uma parceria com o município, já que os moradores é que são os mais interessados. O município bancaria um funcionário. Segundo os Correios, a Prefeitura se recusou a fazer a parceria. 

Na tradicional maneira “a culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser”, o chefe da gestão disse que “era mentira deles”, tal qual é mentira do Jair quando expõe verdades inconvenientes dessa Administração. Sempre tem desculpas.

Entretanto, provando que as pessoas que cercam do Prefeito só colocam ele no mato, os Correios declararam que tentaram sim manter as agências abertas. Segundo eles, a Secretaria de Administração e Fazenda de Lages afirmou não haver interesse do município em renovar os convênios.

Restou novamente provado que quando podem membros da gestão mentem para enganar o povo. Não sei realmente se o prefeito sabia ou só teve a informação do seu secretário. De qualquer forma, está errado. 

Mas como não foi o vereador Jair que jogou na cara que a gestão tentou ludibriar e omitir informações, não vai ter comissionado nas redes sociais atacando os Correios e nem nota da Prefeitura dizendo que é Fake News. O silêncio impera no time “levado a sério”.

Enquanto isso, o prefeito continua acreditando que não é incompetência, mas é só por entrave jurídico que não sai licitação da área azul e que o município não consegue reverter terrenos doados, e continua acreditando que a saúde vai bem na cidade e que seus comissionados estão trabalhando.

Acreditou também que não eram 4 HB20s. Assim como acreditou que seu secretário de Administração e Fazenda não foi procurado pelos Correios. Abre o olho, prefeito. 

TAGS:

VÍDEO

COLUNISTA

Jair Júnior

Vereador e Advogado, comprometido com as causas da sociedade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS