DIA DO CONTRA

Data de publicação: 2019-04-17 07:32:37    Categoria: COLUNISTAS

Dessa vez foi difícil defender o indefensável. A barbeiragem da semana ficou por conta da Secretaria de Educação de Lages, que não satisfeita em solicitar a compra de HB20’s automáticos e com painel multimídia, deixa acabar os produtos de limpeza de boa parte das escolas municipais.

Expus para a comunidade o que ela deveria saber: na educação falta papel higiênico, mas carro zero não. Num primeiro momento, a la Lages levado a sério, a Secretaria de Educação partiu pro ataque dizendo que era Fake News. Então mostrei o áudio da subsecretária falando aos diretores que realmente faltava materiais de limpeza, mas os vereadores não poderiam saber.

Então, de maneira totalmente calma e respeitosa, a verdadeira Secretária de Educação, vereadora Aida (que inclusive gostou do apelido de Aida Taffarel que eu dei a ela), foi à tribuna afirmar que realmente não era necessário cambio automático. Disse também que o retrato que a subsecretária Ivana tirou com um top em cima do carro era “ridículo”. Quem duvidar, assiste a sessão de ontem no YouTube.

Para completar, até mesmo Milton Barão não conseguiu defender. Disse que a educação é o “calcanhar de Aquiles” da gestão. Como o áudio da subsecretária Ivana confirmando a falta de merenda, de forma inédita tivemos o blogueiro quase atacando a Prefeitura.

E para comprovar que ontem era mesmo o dia do contra, a vereadora Aida falou em plenário que se eu for candidato a prefeito vai fazer campanha para mim. Segundo ela, só para poder me cobrar depois. Aguardaremos. Vejam o vídeo abaixo!

A missão de defender mais essa imoralidade na Administração Municipal, sobrou para uns dez perfis “fake” que ficam no Facebook, de publicação em publicação, “gabando” a gestão municipal. Estão em todas, acusam as pessoas e esquecem que estão cometendo crimes virtuais e que pelo IP se rastreiam os donos. Somente escondendo a cara mesmo para conseguir elogiar essa gestão.

Enquanto as diretoras se viram para comprar materiais de limpeza por fora e não são dadas as mínimas condições de ensino e aprendizagem, mais um escândalo acontece e ninguém recebe sequer um puxão de orelha. A Prefeitura é uma festa!!!

 

TAGS:

VÍDEO

COLUNISTA

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS